Gerencie toda sua operação de telemarketing

Controle de toda a operação de call center na sua ferramenta de gestão. Libere as listagens para sua equipe trabalhar!

Gestão de Telemarketing

  • 71 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 9 Aulas
  • 3 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Tecnologia da Informação em 2005 pela UniverCidade. Conhecimentos em Redes de TI, Telefonia IP , Implantação de Call Center e Sistemas Gestão para consignado
Arthur Machado

Neste curso mostraremos todos os passos de configuração, uso e relatórios do módulo de telemarketing. Veja a composição do curso abaixo logo abaixo.


3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Este curso é destinado para empresas que já tem contratado o Gerencial Crédito - 2t (Software de Gestão para promotoras de crédito consignado). Adicionando este módulo ao seu sistema, você conseguirá gerenciar a oferta de crédito ao tomador dentro da mesma plataforma que você já gerencia a produção.

Arthur Machado
"Tecnologia da Informação em 2005 pela UniverCidade. Conhecimentos em Redes de TI, Telefonia IP , Implantação de Call Center e Sistemas Gestão para consignado"


2010 – 2020 – 2tech 

Atividades Software : Gerencial Credito/ Gestão de contratos, Telemarketing e Contas a Pagar

Estudo e aprimoramento do Software, Treinamentos. 

Atividades infraestrutura: Administração de servidores Windows Server 2003 e 2008 Enterprise, manutenção no controlador de domínio, DHCP, servidor de arquivos, rotinas de backup e manutenção em desktop. 

Suporte a pacote office.

Cabeamento estruturado.

Consultor de tecnologias para empresas nos ramos de consignado, assistência médica, equipamentos hospitalares e etc.


2010 – NevesCred

Cargo: Gerente de Tecnologia.

Principais atividades: Gerência de toda área de TI e telefonia.


2006-2010 – Tachion Tecnologia

Cargo: Analista de Infraestrutura

Fazia parte do quadro societário da empresa e as principais funções era acompanhamento dos processos operacionais nos clientes, tanto gereciando recursos humanos alocados, como gerenciamento e desenvolvimento de projetos de infraestrutura. Geralmente também trabalhei nos clientes como CLT, até o término do meu vínculo na sociedade.


2007-2009Voxcomm/CPACH

Cargo: Analista de Infraestrutura

Principais atividades infraestrutura: Administração de servidores Windows Server 2003 Enterprise, manutenção no controlador de domínio, DHCP, servidor de arquivos, rotinas de backup, manutenção em desktop. 

Principais atividades análise de sistemas: Desenvolvimento de software voltado à área de pesquisa com banco de dados SQL Server 2005 Express.


2007-2007Banco CR2.

Cargo: Analista de infraestrutura.(Atividade temporária por contrato)

Principais atividades infraestrutura: Administração de servidores Windows Server 2003 Enterprise, manutenção no controlador de domínio, DHCP, servidor de arquivos, rotinas de backup, manutenção em desktop Dell.


2006-2007 – Faculdade Moraes Junior Makenzie – Rio

Cargo: Analista de Infraestrutura.

Principais atividades: Administração de servidores Windows Server 2003 Enterprise, manutenção no controlador de domínio, DHCP, servidor de arquivos, rotinas de backup, manutenção em desktop IBM e Dell. 


2005-2006 – N2 Tecnologia

Cargo: Analista de Infraestrutura.

Principais atividades: Manutenção em software imobiliário, manutenção da infraestrutura e manutenção na base de dados SQL Server 2000.



Priscila Almeida
"Faço parte do time da 2tech a quase 2 anos na área de implantação/Suporte, ajudando no sucesso do cliente na utilização do nosso software."


Trabalhei no ramo do consignado durante 10 anos, nas áreas: Operacional e Financeiro.

Devido a minha experiencia na área do consignado tenho obtido sucesso na implantação dos clientes, pois se torna mais fácil quando você entende a regra do negócio.

Agora estamos nesse novo desafio a plataforma EAD, onde gravamos os vídeos com muita dedicação para ajudar no aprendizado de toda sua equipe em todas as áreas do sistema.


Ao completar o curso com um aproveitamento mínimo de 70% você receberá um certificado que comprova as habilidades desenvolvidas durante o curso. Com ele, você estará apto a gerenciar tecnicamente o sistema de telemarketing da 2tech.

Conteúdo Programático

  • 1. Aula1 - Cadastros Básicos
  • 1. Aula 02 - Listagens e liberações de listagem
  • 2. Aula 03 - Tratamento e filtro de listagens
  • 3. Aula 04 - Monitoria
  • 4. Aula 05 - Configurando status de atendimento, grupos de operadores e origem.
  • 5. Aula 06 - Busca de atendimento e relatórios de ligações
  • 6. Aula 07 - Proteção de carteira
  • 7. Aula 09 - Cadastro de Simulações e grupo de simulações
  • 1. Aula 10 - Abertura de atendimento
  • Telemarketing
Voltar ao topo